
MARLA - Derivado inglês de Maria
Até hoje só conheci uma Marla que tenho muitas saudades, admiração e orgulho (eu conheci seus medos, problemas e dificuldades e sei o quão ela é guerreira). Como se não falta-se nada, Deus deu-lhe a beleza interna e externa. Assim, fica fácil perda a cabeça por uma mulher como essa, né? Mas, eu sempre a vi como irmã mais velha apesar da nossa pouca diferença de idade. Confesso que gostaria de ter me apaixonado! Apesar de ser uma louca “insana” e inconstante.
Gatona uma coisa e certa eu nunca esqueço os selinhos que você me dava. Risos!!! Pele dourada, cabelos cacheados e um sorriso doce é a tradução física do seu interior minha Deusa. Te amo!!!!
O blog da Marla: http://doidademarluquices.blogspot.com/
1 Comentários:
Bruno,
Acordei meio nublada hoje,apesar do sol...Alguma coisa abstrata incomodando fisicamente...Acho que são meus hormônios enlouquecendo, não sei bem.Mas o que importa é que fazendo minhas visitas diárias pelos blogs dos amigos (venho aqui sempre, sempre embora nem sempre deixe um comentário), me deparei com essa surpresa, com esse buquê de elogios, essa delícia que massageia a alma da gente e desenha um sol no nosso céu.O que li foi como um sopro muito forte que desanuviou muita coisa aqui dentro.Ainda sinto vontade de chorar...de alegria!
Obrigada mil vezes...
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial